• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Pelo segundo ano consecutivo a Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam) é contemplada com o Prêmio Qualidade Rio (PQRio)

Em 2006, a instituição venceu na categoria bronze e, neste ano, conquistou a prata no PQRio 2007. A premiação, que é concedida pela Secretaria de Estado de Energia, Indústria Naval e do Petróleo e chancelada pela Fundação para o Prêmio Nacional de Qualidade - FPNQ, representa o reconhecimento às organizações públicas e privadas do Estado do Rio de Janeiro que demonstram esforços efetivos direcionados à excelência do seu modelo de gestão.

A solenidade de premiação aconteceu no dia 18 de dezembro (terça-feira), às 10h, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, e contou com a presença de uma caravana composta por funcionários da FEAM .

Sobre o PQRio - Consiste numa metodologia para diagnosticar o estágio atual de desenvolvimento gerencial, permitindo estabelecer planos de melhoria contínua do desempenho organizacional de acordo com os conceitos e princípios da gestão pela qualidade total. O sistema de avaliação adota como base os “Critérios de Excelência” estabelecidos pela FPNQ, com ítens que abordam, de forma integrada e harmônica, os principais aspectos do desempenho competitivo de uma empresa, tais como: liderança da alta administração, desempenho relativo aos clientes, gerenciamento de sistemas de informações e de processos, desenvolvimento de recursos humanos e otimização dos custos. 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco