• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Parabéns FEAM: 11 anos em franco desenvolvimento

A Fundação Eletronuclear de Assistência Médica está comemorando neste mês de fevereiro o seu décimo primeiro aniversário. Segundo os diretores da Fundação, neste momento é preciso parabenizar os principais pilares de sustentação da FEAM que são a sua mantenedora, os seus clientes e seus funcionários.

A mantenedora Eletronuclear, porque a cada ano entende as necessidades da Fundação e vem contribuindo para o seu constante crescimento, incentivando investimentos e confiando na direção da FEAM, que por sua vez tem a responsabilidade de conduzir este caminho de sucesso.
Os clientes porque, sobre outra perspectiva, também confiam na Fundação e em todas as suas unidades. Isso ficou bem latente na última pesquisa de satisfação feita entre os usuários dos serviços da FEAM que deram notas muito positivas aos diversos setores que foram submetidos à avaliação.
Os funcionários, porque eles, segundo pensam os diretores da FEAM, são os responsáveis diretos pela qualidade dos serviços prestados através do HPB, do AMIR, do CMM e do Ambulatório do Parque Mambucaba, aos clientes que procuram por estas unidades em busca de tratamento de saúde.
A Fundação, nesses 11 anos, orgulha-se de estar crescendo de forma sólida e com um caminho de ampliação e criação de novos serviços cada vez mais abrangente.


A força do trabalho feminino na FEAM também é destaque


No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, uma série de atividades, para marcar a data, vai acontecer na Fundação Eletronuclear. Isso porque, a FEAM orgulha-se em ter em seu quadro de funcionários um contingente de 62% (284 pessoas) do sexo feminino.
Segundo a Diretora-técnica da instituição, Dra. Teresa Leite, a área da saúde acaba mesmo tendo um quantitativo maior de mulheres trabalhando, o que é positivo, uma vez que o cuidado que as mulheres têm em casa com sua família, filhos, marido, acaba se refletindo no ambiente de trabalho, no atendimento ao paciente e na organização dos setores de uma forma em geral.  Dra. Teresa, contudo, lembra que o papel masculino na instituição é também extremamente importante, uma vez que homens, na FEAM, não se sentem ameaçados pelas mulheres e contribuem para que o trabalho delas possa ser bem executado.
- Nós, mulheres da Fundação Eletronuclear de Assistência Médica, temos muito que comemorar neste mês de março. Temos que comemorar a ocupação de nosso espaço no mercado de trabalho, nas mais diversas funções, o bom relacionamento que temos com nossos colegas de trabalho e o trabalho extraordinário que todos, mulheres e homens realizamos na FEAM, que nos mantém como referência de bom atendimento em saúde na nossa região – concluiu Dra. Teresa leite. 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco