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  • hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
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Funcionários da Eletronuclear, além dos clientes SUS, dos Convênios e os Particulares avaliam os serviços da FEAM

Atendendo uma solicitação da Direção Executiva da Eletronuclear, a Fundação Eletronuclear de Assistência Médica realizou, durante o mês de janeiro, uma pesquisa de satisfação entre os usuários dos serviços médicos oferecidos no Hospital de Praia Brava e nos Ambulatórios Médicos de Itaorna e de Mambucaba.

Foram entregues questionários aos clientes que deram notas de 1 a 10 (de péssimo a excelente) a dez itens indicados para serem avaliados no que diz respeito ao atendimento prestado (pronto-socorro, consultas marcadas, exames de laboratório e outros).
Os resultados correspondem à média das notas emitidas pelos usuários para cada item. Os clientes foram agrupados segundo origem: funcionários e dependentes da Eletronuclear, pacientes do SUS e de convênios e particulares.
As notas médias encontradas variaram entre 7,3 (atendimento no Serviço de Pronto Atendimento do Hospital de Praia Brava para os funcionários e dependentes da Eletronuclear) e 9,6 (atendimento para os funcionários da Eletronuclear no Consultório Médico de Mambucaba).
Os itens com menores resultados foram: a “demora na marcação de cirurgias” com 6,24, e “demora na acomodação do leito” com 7,03; os itens mais pontuados foram a “qualidade do atendimento técnico da enfermagem” com 9,86, e a “qualidade do atendimento da recepção” que teve uma média de 9,83.

No conjunto dos serviços, as notas emitidas foram as seguintes:

AMBULATÓRIO DO HOSPITAL DE PRAIA BRAVA – 8,79
AMBULATÓRIO DE ITAORNA – 9,30
PRONTO SOCORRO DE ITAORNA – 9,22
CONSULTÓRIO MÉDICO DE MAMBUCABA – 9,45
INTERNAÇÃO DO HOSPITAL DE PRAIA BRAVA – 9,22
LABORATÓRIO – 8,59
SERVIÇO DE PRONTO ATENDIMENTO DO HPB – 7,67
PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL DE PRAIA BRAVA – 8,98

A pesquisa terá continuidade ao longo do ano. Os questionários com críticas são encaminhados à Ouvidoria da FEAM para avaliação e retorno de eventuais providências aos declarantes e para que os elogios pessoais aos membros das equipes possam ser transmitidos. 

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