• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

FEAM recebe visita de especialistas Húngaros

Na última terça-feira, 31 de março, a FEAM recebeu a visita de um grupo de controle de informações sobre usinas nucleares vindo da Hungria e que é ligado a União Européia. O TEIT, sigla para (Társadalmi Elienõrzõ és Információs Társulás) reúne os municípios europeus com instalações nucleares e ajuda no controle e disseminação de informações a respeito das unidades para as populações desses municípios. O objetivo do grupo é construir uma boa relação entre as comunidades e as usinas nucleares, quebrando paradigmas no aspecto cultural e fortalecendo o aspecto econômico.

A visita às instalações da FEAM foi toda coordenada pelo Diretor-Superintendente Dr. Carlos Vasconcellos, que relatou numa palestra todas as atividades desenvolvidas pela FEAM e depois acompanhou o grupo durante uma visita pela dependências do Hospital de Praia Brava.

O grupo húngaro se mostrou interessado em visitar a FEAM, logo que foi informado que a Fundação é a principal ação de responsabilidade social desenvolvida pela Eletronuclear.

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco