• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Feam busca apoio político para aumentar investimentos no Hospital de Praia Brava

19 de Julho de 2022/HPB

No último dia 14 de julho, o Hospital de Praia Brava (HPB) recebeu a visita da deputada estadual Célia Jordão, que veio acompanhada do ex-vice-prefeito de Angra dos Reis, Leandro Silva. Ela foi recepcionada pela diretoria da Feam e diversas outras lideranças da empresa. Como tema central do encontro, a discussão em torno do projeto de ampliação do HPB, que depende do apoio legislativo nas esferas estadual e federal.

 

 O diretor-superintendente da Feam, Waldyr Laguna, destacou a importância da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para a melhoria dos serviços prestados no Hospital de Praia Brava. “Precisamos sim de investimento. Nossa equipe precisa de reconhecimento . A gente vai precisar de recursos, para que motive o nosso Estado (Rio de Janeiro) - que a deputada representa - a olhar pra Praia Brava. Mais de 100 mil munícipes moram aqui no 4º  distrito ( do município de Angra), e  confiam na gente para cuidar da saúde de suas famílias.

 

 A deputada Célia Jordão foi apresentada ao projeto do novo Hospital de Praia Brava, que refletirá em um aumento substancial da capacidade de atendimento da unidade, caso seja concretizado. Em sua fala, a parlamentar disse que vem se reunindo com a diretoria da Feam há algum tempo para entender as necessidades da empresa.  “Eu conhecia esse desejo de ampliação dos trabalhos do  Hospital e me comprometi”, afirmou a deputada.

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco