• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Deputado federal conhece de perto as instalações do Hospital de Praia Brava

13 de Maio de 2022/HPB

Na manhã de hoje (13), o Hospital de Praia Brava recebeu a visita do deputado federal Aureo Ribeiro. O parlamentar - que veio acompanhado pelo ex-vice-prefeito de Angra dos Reis - Leandro Silva - foi recepcionado pela diretoria da Feam e por vários gestores da instituição. O encontro teve como objetivo mostrar as potencialidades da unidade e de que maneira a Câmara Federal pode contribuir para viabilizar recursos que possibilitem o aumento da capacidade de atendimento da empresa.

 

O diretor-superintendente da Feam, Waldyr Laguna, agradeceu a mobilização do deputado, em Brasília, para contribuir com as necessidades da Feam. “Tanto tem lutado por justas causas, como as nossas, e tanto tem nos indicado bons caminhos, para que a gente consiga prestar bons serviços, atender a população e dar mais dignidade a todos aqueles que nos procuram. Os atendimentos que fazemos são possíveis graças à nossa equipe e a todos que tem promovido a manutenção e o crescimento da Feam”, ressaltou o diretor.

 

O deputado Aureo Ribeiro demonstrou admiração pelo trabalho que é realizado na Feam e prometeu empenho para colocar em prática os projetos de crescimento do Hospital de Praia Brava. “A gente hoje tem uma busca real, que é a busca por recursos, que é a busca por descentralizar investimentos. Acho que esse é o nosso papel aqui. Hoje entendemos de perto o funcionamento e como a gente vai alocar esses recursos, com os convênios necessários, para que a gente possa avançar no atendimento, com a qualidade que o Hospital oferta hoje à população”, afirmou o deputado.

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco