• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Homenagem à Feam na Câmara de Paraty

04 de Maio de 2022/HPB

A Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam) recebeu, na tarde da última segunda-feira (02/05), uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Paraty. A homenagem foi prestada pelo 1º secretário, vereador Lucas Cordeiro, em função do trabalho desenvolvido no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital de Praia Brava (HPB). O diretor-superintendente da Feam, Waldyr Laguna, representou a instituição na cerimônia.

 

O vereador Lucas Cordeiro revelou que se sensibilizou com a mobilização da equipe do CTI do HPB para atender com presteza os pacientes internados na unidade. “No final do ano passado, eu tive uma dificuldade muito grande na minha família, devido à covid-19. Fiquei 21 dias vendo de perto a atuação de toda a equipe. Era muito comum encontrar pessoas de Paraty visitando algum familiar e todos elogiavam muito o trabalho dos profissionais do setor”, lembra Cordeiro.

 

O diretor-superintendente da Feam, Waldyr Laguna, ressaltou a capacidade resolutiva dos profissionais do HPB e destacou a forma como a unidade tem conseguido contribuir com a melhora da qualidade de vida da população. “Somos um pequeno grande hospital, especializado em resolver grandes problemas e tentar diminuir o sofrimento daqueles que nos procuram. A gente tem tido muito sucesso nos nossos projetos, que vêm criando grandes transformações”, destacou Laguna.  

 

A coordenadora do CTI do HPB, Viviane Bogado, afirmou que a qualidade no atendimento se deve ao trabalho de cada colaborador. “Quero agradecer à minha equipe pela determinação, dedicação e amor.  Cada um provou ser um elemento indispensável nesta conquista alcançada. O maior fruto que colhemos, na valiosa tarefa de cuidar, é a satisfação de saber que nossos pacientes retornaram para seus lares com dignidade”, salientou Viviane.

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco