carta
  • hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Angra inicia vacinação infantil contra a covid-19

19 de Janeiro de 2022/HPB

A vacinação contra a covid-19 nas crianças de 5 a 11 anos, residentes em Angra dos Reis, teve início nessa quarta-feira (19). A primeira etapa é direcionada àquelas com comorbidades e deficiência permanente.

 

A orientação da Secretaria de Saúde do município é que a vacinação seja agendada, presencialmente ou por telefone. A lista com todos os endereços e telefones das unidades pode ser acessada no site www.angra.rj.gov.br/unidadesdesaude.

 

Para a vacinação, é necessário que os responsáveis comprovem parentesco com a criança e levem comprovante de residência da mesma. Das crianças, os documentos necessários são: CPF ou cartão do SUS, caderneta de vacinação e laudo médico comprovando a doença.

 

As comorbidades que garantem acesso prioritário à imunização são: qualquer deficiência permanente e/ou neoplasia, imunodeficiência, doenças neurológicas, doenças hepáticas, doenças pulmonares, doenças cardíacas, diabetes e obesidade.

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Novo aparelho de raio X no Hospital de Praia Brava 09 de Setembro de 2022/HPB

O Hospital de Praia Brava (HPB) conta com um novo aparelho de raio X em seu setor de imagens. Assim, os pacientes que precisarem do serviço j...


Feam realiza Semana de Segurança do Paciente 15 de Setembro de 2022/HPB

No intuito de manter o atendimento de excelência no Hospital de Praia Brava, o Núcleo de Segurança do Paciente está mobil...

Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco