• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Homenagem aos colaboradores da Feam

23 de Dezembro de 2021/HPB

O dia de ontem, 22 de dezembro, foi muito especial para a Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam). Dezenas de colaboradores foram homenageados por completarem 10, 15 e 20 anos de empresa nesse ano de 2021.

 

Em evento realizado no auditório da Hospedagem I, na Vila Residencial de Praia Brava, os homenageados foram cumprimentados e brindados pela diretoria da Feam. Cada convidado foi sendo chamado um a um para receber os aplausos de todos os presentes.

 

O diretor-superintendente da Feam, Waldyr Laguna, ressaltou a responsabilidade e o comprometimento dos colaboradores para com a instituição durante esses anos. "Queria agradecer a vocês pela intensidade da dedicação de todos na execução do trabalho", frisou Waldyr.

 

O diretor técnico, Adilson Bernardo, lembrou da mobilização necessária para que a Feam fosse criada, há mais de 20 anos, e afirmou que a evolução da instituição está diretamente ligada ao trabalho dos colaboradores. "Nós temos observado o crescimento de vocês ao longo dos anos. Foi uma sucessão de histórias de sucesso que culminaram com o que a Feam é hoje", destacou Adilson.

 

Ao final da cerimônia, os integrantes do projeto musical da Feam “Música a Serviço da Saúde” saudaram os presentes com a apresentação de duas canções que integram o repertório do grupo.

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco