carta
  • hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Vacinação covid-19: mais de 17 anos, sem comorbidades, e 12-16 anos, com comorbidades

31 de Agosto de 2021/HPB

A imunização dos munícipes de Angra dos Reis continua hoje (31/08), com primeiras doses para toda população com mais de 17 anos - sem comorbidades -,  adolescentes entre 12 e 16 anos - com comorbidades - e segundas doses para quem tomou a primeira no dia 09/07 ou antes.

 

A vacinação estará disponível nas ESFs, mediante agendamento, das 9h às 16h, e nos CEMs, por demanda livre. Vale lembrar que os CEMs estão com horário de vacinação especial para melhor atender a população: CEM Mambucaba (quarta e quinta-feira, das 9h às 20h); CEM Jacuecanga (terça e quarta-feira, das 9h às 20h); CEM Japuíba (terça e quinta-feira, das 9h às 20h); CEM Centro (quarta e quinta-feira, das 9h às 20h).

 

Para ser vacinado, é necessário apresentar CPF, RG e comprovante de residência. O adolescente deve estar acompanhado do responsável e os que têm comorbidade precisam apresentar laudo que comprove a doença. Já quem vai receber a segunda dose deve levar o comprovante de que recebeu a primeira.

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Oftalmologia no Hospital de Praia Brava 28 de Abril de 2022/HPB

Os pacientes que necessitem de atendimento para doenças relacionadas aos olhos ou correções da visão podem se consultar ...


Homenagem à Feam na Câmara de Paraty 04 de Maio de 2022/HPB

A Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam) recebeu, na tarde da última segunda-feira (02/05), uma Mo&cc...


Deputado federal conhece de perto as instalações do Hospital de Praia Brava 13 de Maio de 2022/HPB

Na manhã de hoje (13), o Hospital de Praia Brava recebeu a visita do deputado federal Aureo Ribeiro. O parlamentar - que veio acompanhado pel...

Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco