• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Novos membros da CIPA tomam posse

02 de Agosto de 2021/HPB

Na manhã dessa segunda (02/08), os diretores da Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam), Waldyr Laguna e Adilson Bernardo, empossaram os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da entidade para a gestão 2021-2022. O grupo é composto por 16 colaboradores, sendo 8 representantes eleitos e 8 indicados pela Diretoria Executiva.

 

Dos 8 representantes eleitos, os 4 mais votados serão titulares na CIPA. São eles: Marcos Moura dos Anjos (assistente administrativo), Keila da Silva da Costa (técnica de Enfermagem), Ingrid da Glória Cunha (economista) e Clarice Lopes de Paula (gerente financeira). Os outros 4 colaboradores eleitos ficam como suplentes: Agnaldo Bernardes Vilela (supervisor de Manutenção), Dalson Santos da Silva (faturista), Vilson Correa da Silveira (motorista) e Ana Lucia Araújo de Souza (copeira).

 

Da mesma forma acontece com a representação indicada pela Diretoria. Os 4 titulares indicados são: Mauro Luis Noronha Zini (responsável técnico da Farmácia), Cristiane de Souza Delesposti (gerente da Emergência), Thiago de Carvalho Ferreira (analista de sistemas) e Alexandre Maurmo (médico do Trabalho). Estão como suplentes os colaboradores: Lucila Morgado (secretária executiva), Glécio Sena (gerente de Enfermagem), Liliam Theófilo (secretária executiva) e Luciana Paes (administradora).

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco