• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Colaboradores da Feam mostram seu lado esportista em meio à disputa dos Jogos de Tóquio

27 de Julho de 2021/HPB

A chegada dos Jogos Olímpicos traz à tona a beleza do esporte e a importância do exercício físico para a saúde. A rotina esportiva faz parte dos hábitos de muitos colaboradores da Feam, que buscam se movimentar para melhorar a qualidade de vida.

 

O gestor de TI, Leonardo Reis, começou a pedalar com o objetivo de ganhar saúde e perder peso. Hoje, não se vê mais longe dos pedais, da estrada e do mountain bike. “Pedalo por prazer e também para locomoção, minimizando  o uso de transporte poluente. Na condição de atleta amador, já participei de algumas competições. Andar de bicicleta virou um estilo de vida”, destaca Leonardo.

 

A assistente técnica administrativa, Ana Lucília Freitas, iniciou no crossfit há pouco tempo, mas garante que já virou um vício e que não fica mais sem fazer os exercícios semanais. “O hábito te leva a querer sempre mais e você percebe que pode ter uma vida saudável e prazerosa com a prática de esporte”, ressalta Ana Lucília.

 

Já a chefe do Ambulatório, Suelen Porfírio, é do jiu-jitsu: ela revela que os ensinamentos do esporte são apaixonantes. “A intenção era apenas ir uma vez para aliviar o stress do dia a dia, mas me apaixonei de cara. Vi que o jiu-jitsu vai muito  além disso, e que trabalha força física, foco, determinação e obediência.  Não fico sem kimono”, conta Suelen.

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco