Notícias
voltar a notíciasEsclarecimento aos pacientes da Real Grandeza
13 de Julho de 2021/HPBA Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam) informa aos pacientes credenciados ao plano de saúde Real Grandeza: devido a novas solicitações da operadora no momento da realização de exames, os pacientes que procuram o Laboratório do Hospital de Praia Brava tem esperado mais tempo que de costume.
Para garantir a agilidade no atendimento, a Feam solicita aos pacientes Real Grandeza que enviem com antecedência o(s) pedido(s) de exame para o whatsapp (24) 99851 1809, já que a operadora, desde maio, passou a solicitar registro de todos os exames. Esse novo procedimento está diretamente relacionado à demora no atendimento e, por isso, é fundamental que os usuários agendem sua visita ao Laboratório.
A coleta relacionada à covid-19 é feita de 11h às 15h e demais exames (sangue, fezes e urina) são feitos de 7h às 10h30. Mande seu pedido da seguinte forma: Autorização de exame + nome do paciente + foto do(s) pedido(s) + foto da carteira do convênio. As instruções pré-exames serão informadas no momento da marcação. Você tem a opção de ser atendido com a agilidade que deseja! Preserve o seu tempo e evite aglomerações!
notícias mais lidas
Aproveite o primeiro mês do ano para pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...