• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Esclarecimento aos pacientes da Real Grandeza

13 de Julho de 2021/HPB

A Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam) informa aos pacientes credenciados ao plano de saúde Real Grandeza: devido a novas solicitações da operadora no momento da realização de exames, os pacientes que procuram o Laboratório do Hospital de Praia Brava tem esperado mais tempo que de costume.

 

Para garantir a agilidade no atendimento, a Feam solicita aos pacientes Real Grandeza que enviem com antecedência o(s) pedido(s) de exame para o whatsapp (24) 99851 1809, já que a operadora, desde maio, passou a solicitar registro de todos os exames. Esse novo procedimento está diretamente relacionado à demora no atendimento e, por isso, é fundamental que os usuários agendem sua visita ao Laboratório.

 

A coleta relacionada à covid-19 é feita de 11h às 15h e demais exames (sangue, fezes e urina) são feitos de 7h às 10h30. Mande seu pedido da seguinte forma: Autorização de exame + nome do paciente + foto do(s) pedido(s) + foto da carteira do convênio. As instruções pré-exames serão informadas no momento da marcação. Você tem a opção de ser atendido com a agilidade que deseja! Preserve o seu tempo e evite aglomerações!

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco