• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Hospital de Praia Brava traz novidade no seu serviço de tomografia a partir de junho

20 de Maio de 2021/HPB

O Hospital de Praia Brava (HPB), operado pela Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam) - está aprimorando a qualidade do atendimento no serviço de imagem. Para tanto, será efetuada a substituição do atual tomógrafo, que foi retirado do Ambulatório no dia 17 de maio.

 

O equipamento que será disponibilizado para os usuários a partir do início de junho é mais moderno. Sua capacidade de diagnóstico é altamente superior e seu custo de manutenção é bem mais baixo para a Feam. 

 

Por esse motivo, houve a necessidade da suspensão temporária do serviço de tomografia no HPB. A Feam escolheu esse período para realizar a troca porque não há feriados prolongados na segunda quinzena de maio e por estarmos na época de baixa temporada turística.

 

É importante ressaltar que os pacientes não estão sendo desassistidos, pois as ambulâncias dos convênios - conforme já estava acordado – e as ambulâncias da Feam vêm realizando o transporte a outras unidades de saúde de Angra dos Reis – Hospital Municipal da Japuíba (HMJ) e Hospital da Unimed.

 

Os entes envolvidos na logística e atendimento necessários neste período, incluindo a Secretaria de Saúde de Angra dos Reis, Corpo de Bombeiros, convênios e a própria equipe do Hospital de Praia Brava foram notificados acerca da necessidade dessa substituição.

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco