carta
  • hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Restrição temporária da visitação aos pacientes internados no Hospital de Praia Brava

29 de Março de 2021/HPB

Visando atender às exigências do decreto municipal 12.007, de 24 de março de 2021, que visa conter o avanço do coronavírus no município de Angra dos Reis, o Hospital de Praia readequou a rotina de visitação aos pacientes internados na unidade.

 

Assim, fica estabelecido que as visitas estão suspensas até o próximo dia 5 de abril. A exceção limita-se apenas aos pacientes amparados pela Lei, incluindo os menores de idade, os idosos, os portadores de necessidades especiais e as gestantes em trabalho de parto. Esses grupos específicos de pacientes terão direito a permanecer com acompanhante, porém o revezamento necessário só será realizado a cada período de 48 horas.

 

Para esclarecimentos sobre o quadro dos pacientes aos familiares, será feito contato telefônico com o parente designado como responsável. Pacientes que não tem como se comunicar com os familiares terão apoio da equipe do Hospital de Praia Brava para realização de chamada de vídeo.

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco: mês dedicado à reflexão e ao planejamento 06 de Janeiro de 2022/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Angra inicia vacinação infantil contra a covid-19 19 de Janeiro de 2022/HPB

A vacinação contra a covid-19 nas crianças de 5 a 11 anos, residentes em Angra dos Reis, teve início nessa quarta-feira ...


Sobrecarga de demandas por conta da covid-19 e Influenza 21 de Janeiro de 2022/HPB

Nas últimas semanas, em virtude do aumento significativo dos casos de covid-19 e Influenza, o Hospital de Praia Brava passou a ter uma sobrec...

Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco