• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Mais cuidado: a nova marca da Feam

05 de Março de 2021/HPB

A Fundação Eletronuclear de Assistência Médica está mudando sua identidade. Uma gestão 100% profissional é a nova marca da  entidade. Mais atenção aos pacientes; mais  modernidade, mais serviços e mais estrutura para a saúde da região.

 

A melhora da qualidade do atendimento passa por um planejamento aprimorado. A Feam passou a operar com estratégias mais bem definidas, tarefas mais bem divididas e ações mais bem executadas, garantindo aos pacientes um serviço com mais excelência.

 

Há pouco menos de 3 anos, 60 profissionais tiveram que ser demitidos para que o Hospital de Praia Brava sobrevivesse à maior crise de sua história e não desassistisse os 90 mil angrenses que dependem de seus serviços.

 

Hoje, a entidade coloca sua UTI entre as 90 mais bem avaliadas pela Epimed Solutions, referência internacional na gestão de informações hospitalares. Hoje, a entidade consegue mobilizar quase 60 profissionais para o socorro de acidentados. Hoje, a entidade gasta 30% a menos com lixo do que gastava no passado.

 

 Uma nova gestão, com mais cuidado e menos desperdício. É a nova marca da Feam.

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco