• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Escala de visitação aos pacientes internados no Hospital de Praia Brava

22 de Fevereiro de 2021/HPB

Sinal verde para as visitas no Hospital de Praia Brava: a partir de hoje (22/02), passa a vigorar a nova escala de visitação aos pacientes internados nos diferentes setores da unidade. Aqueles que estão na Enfermaria Cirúrgica, na Emergência ou na UTI poderão ter contato com um familiar entre 15h e 16h. Os que estão na Clínica Médica podem receber visita entre 14h e 15h. No Particular, o horário é de 16h às 17h.  

 

É importante ressaltar que a visita terá a duração máxima de 20 minutos e só poderá ser feita por um familiar. Os dias pares serão dedicados àqueles pacientes dos leitos pares e os dias ímpares para pacientes dos leitos ímpares.

 

As informações sobre o estado clínico dos pacientes internados serão fornecidas da seguinte forma: na UTI, ocorrerá durante o período de visitação (caso não ocorra, o contato será feito por telefone); as atualizações referentes ao quadro dos pacientes da Clínica Médica serão feitas por telefone, após ás 15 horas, de segunda à sexta. Na Enfermaria Cirúrgica, um familiar será atendido às 11h. Também no período da manhã, será atendido um familiar de cada paciente da Ortopedia.

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco