• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Feam recebe candidatos que participarão da fase final do processo seletivo para Pessoas Com Deficiência

11 de Fevereiro de 2021/HPB

A gestora de Recursos Humanos da Feam, Vanessa Dias, está coordenando o processo seletivo destinado à contratação de Pessoas com Deficiência (PcD) para a instituição. Na manhã da última terça (09), os candidatos selecionados para a segunda etapa foram recebidos no auditório do Hospital de Praia Brava, para apresentação da entidade. O encontro contou com a presença de representantes da Medicina Ocupacional e da Segurança do Trabalho da Feam.

 

A gestora de RH diz que a missão de recrutar e selecionar Pessoas com Deficiência para prover os cargos existentes na Feam está sendo executada com êxito. “O que antes foi uma obrigação, se tornou um prazer. Fomos surpreendidos positivamente com pessoas altamente qualificadas”, destaca ela.

 

Foi criada uma comissão com médicos e profissionais de RH para o desenho dos cargos destinados especificamente às Pessoas com Deficiência. Posteriormente serão realizadas duas entrevistas: uma administrativa e uma médica. A entrevista médica vai promover a adequação dos cargos ao perfil dos candidatos.

 

“A Feam considera que, além de uma obrigação legal, contratar esses profissionais é uma questão de responsabilidade social, não só de inclusão, como também de respeito”, ressalta Vanessa.  

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco