Notícias
voltar a notíciasNota de esclarecimento
11 de Dezembro de 2020/HPB
A Feam contesta a informação veiculada pelo @diariodeangra, que, erroneamente, destaca: “Hospital de Praia Brava entra em colapso com 100% de ocupação”. É importante ressaltar que, no início de março de 2020, a Feam firmou um acordo com a Secretaria de Saúde de Angra dos Reis para destinar 15 leitos (10 de enfermaria e 5 de UTI), no Hospital de Praia Brava, aos pacientes que necessitavam de cuidados especiais por conta do coronavírus.
Até o início dessa semana, os leitos não haviam sido utilizados na sua integralidade. Com o recrudescimento dos casos de covid-19 em Angra dos Reis, foi necessária a ocupação dos leitos contratualizados. Esse atendimento específico está sendo feito de forma planejada e ordeira, não havendo nenhum tipo de prejuízo do atendimento normal da instituição.
Portanto, não há colapso de nenhum dos serviços prestados. A Feam reafirma seu compromisso com a saúde dos munícipes de Angra dos Reis.
notícias mais lidas
Os pacientes que necessitem de atendimento para doenças relacionadas aos olhos ou correções da visão podem se consultar ...
A Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam) recebeu, na tarde da última segunda-feira (02/05), uma Mo&cc...
Na manhã de hoje (13), o Hospital de Praia Brava recebeu a visita do deputado federal Aureo Ribeiro. O parlamentar - que veio acompanhado pel...