carta
  • hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Nota de esclarecimento

11 de Dezembro de 2020/HPB

A Feam contesta a informação veiculada pelo @diariodeangra, que,  erroneamente, destaca: “Hospital de Praia Brava entra em colapso com 100% de ocupação”. É importante ressaltar que, no início de março de 2020, a Feam firmou um acordo com a Secretaria de Saúde de Angra dos Reis para destinar 15 leitos (10 de enfermaria e 5 de UTI), no Hospital de Praia Brava, aos pacientes que necessitavam de cuidados especiais por conta do coronavírus.

 

Até o início dessa semana, os leitos não haviam sido utilizados na sua integralidade. Com o recrudescimento dos casos de covid-19 em Angra dos Reis, foi necessária a ocupação dos leitos contratualizados. Esse  atendimento específico está  sendo feito de forma planejada e ordeira, não havendo nenhum tipo de prejuízo do atendimento normal da instituição.

 

Portanto, não há colapso de nenhum dos serviços prestados. A Feam reafirma seu compromisso com a saúde dos munícipes de Angra dos Reis.

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Retomada das visitas no Hospital de Praia Brava 20 de Setembro de 2021/HPB

Está liberada, de forma parcial, a visitação aos pacientes internados no Hospital de Praia Brava (HPB). A programaç&atil...


27/09: Dia Nacional da Doação de Órgãos 27 de Setembro de 2021/HPB

Pensar no próximo quando se perde um ente querido é um ato de amor. A sensibilidade pela dor alheia num momento tão delicado &e...


Outubro Rosa: 30 consultas gratuitas para as mulheres 07 de Outubro de 2021/HPB

Neste mês dedicado à saúde da mulher, em especial à prevenção ao câncer de mama, a Feam disponibiliza...

Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco