• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Feam lança projeto de educação continuada para os colaboradores

19 de Novembro de 2020/HPB

Na última terça-feira (17), no  auditório do Hospital de Praia Brava (HPB), foi dado o pontapé inicial para o EducaFEAM, um projeto de educação continuada para os colaboradores da Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (FEAM). O objetivo da Diretoria Executiva da entidade é estruturar as linhas de ação e de procedimentos a partir de diretrizes específicas de rotinas de trabalho.

O projeto atenderá tanto aos funcionários da parte técnica, quanto aos colaboradores dos setores administrativos da empresa. Com todo o corpo de profissionais envolvidos, a FEAM buscará consolidar  parâmetros que possibilitem um aprimoramento da disciplina de conduta.

O resultado prático pretendido é a melhoria no atendimento diário à população e, consequentemente, o cumprimento do planejamento estratégico da instituição. Serão ofertadas ações de educação por meio de videoaulas, cursos, convênios, congressos e seminários.

A médica do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), Margareth Fugimoto, será a coordenadora do EducaFEAM. Ela pautará as etapas dos projetos que venham a ser definidos. Todos os processos desenvolvidos em cada projeto direcionarão o trabalho dos gestores e servirão de instrumento para a Diretoria Executiva atingir suas metas.

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco