• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

HPB oferece pacote de serviços a preços reduzidos

01 de Outubro de 2020/HPB

O Hospital de Praia Brava (HPB) – operado pela Fundação Eletronuclear de Assistência Médica – oferece pacotes populares para procedimentos de grande demanda, como cirurgias para retirada da vesícula e tireoide. Os preços desses serviços especiais custam menos da metade do valor das cirurgias particulares e podem ser divididos.

 

Estão inclusos nos pacotes, os honorários médicos, a diária, medicamentos e materiais de uso comum e biópsias. As intervenções são realizadas em dias fixos, sempre ás terças, quintas e sextas, pelos médicos-cirurgiões Marcos Bogado, Katy Silva e Hércules Ricca Neto. Mais informações podem ser obtidas no ambulatório do HPB, pelos telefones (24) 3362 1272 ou (24) 3362 1287.

 

Os procedimentos inclusos nos pacotes são os seguintes: broncoscopia; exérese (remoção) de cisto pilonidal; vasectomia; varicocele; cirurgias de hérnia, fimose (postectomia), tireoide (tireoidectomia) e vesícula (colecistectomia videolaparoscópica); simpatectomia; e pequenas cirurgias para a retirada de cistos e lipomas.

 

 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco