• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Hospital de Praia Brava agora é categoria A

12 de Agosto de 2013/HPB

A Associação de Hospitais do Rio de Janeiro – AHERJ – anunciou na semana passada a reclassificação do Hospital de Praia Brava que agora figura na categoria A. A nova classificação foi concedida pela associação depois que ela fez uma visita ao HPB e constatou a qualidade do serviço que vem sendo prestado pela unidade aos seus clientes públicos e particulares.

A eminência da inauguração da Unidade de Terapia Intensiva do HPB, que acontece esta semana, pesou para que a AHERJ tomasse a decisão de reclassificar o HPB. O Diretor Administrativo-Financeiro da Feam, Jorge Hadlich comemorou a conquista da nova categoria. Segundo ele, a decisão da Associação de Hospitais do Estado é o reconhecimento de um trabalho sério e comprometido não só da diretoria, que a todo tempo se preocupa em oferecer uma estrutura de qualidade, mas também de todos os funcionários que compreendem a importância de oferecer a todos os clientes um atendimento diferenciado com ênfase no acolhimento.

A expectativa é que classificação da AHERJ, além de certificar a qualidade do serviço prestado ao cliente também imprima uma nova relação entre o HPB e os planos de saúde atendidos por ele. “O que se espera é uma otimização das receitas e uma melhora significativa na remuneração paga por esses planos ao hospital, uma vez que a classificação A, demonstra a boa prática assistencial do HPB e consolida o modelo de gestão, dando aos planos, confiança e tranquilidade na hora de indicar aos seus clientes o Hospital de Praia Brava,” destacou o diretor.

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco