• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Planejamento estratégico vem norteando ações de modernização de gestão da Feam

15 de Julho de 2013/HPB

Na última semana aconteceu uma reunião com toda a diretoria, os gerentes, os supervisores e os chefes de serviço da Fundação Eletronuclear de Assistência Médica. O objetivo do encontro foi a apresentação da primeira parcial trimestral do trabalho de planejamento estratégico e tático que vem sendo desenvolvido na Feam desde o início do ano. O Consultor Davidson Gomes de Carvalho, responsável pelo planejamento, foi quem fez as explanações a cerca dos resultados do estudo que vem sendo realizado em todos os setores. “Estamos avaliando setor a setor e propondo ações para aperfeiçoar a gestão”, contou o consultor, que desde que começou a realizar o trabalho já colocou em andamento mudanças no setor de RH e de DP, imprimindo outro ritmo de trabalho nesses setores.

O consultor identifica processos que devem ser atualizados, normas, rotinas, indicadores e requisitos de qualidade com o objetivo de melhorá-los, minimizar custos, aumentar a qualidade assistencial e a sustentabilidade. Segundo a Diretora-superintendente da Feam, Dra. Teresa Leite, a fundação necessitava de um trabalho como este, uma vez que ela vem crescendo como empresa a cada ano. “Nós temos um número expressivo de funcionários e atendemos uma demanda importante da saúde de Angra dos Reis e Paraty, por isso, modernizar a gestão era algo fundamental. Estamos satisfeitos com o trabalho que vem sendo realizado pela consultoria”, relatou a superintendente.

O Trabalho de planejamento estratégico continua acontecendo até o final do ano, tempo em que se espera que todos os setores tenham sido estudados minuciosamente e todas as propostas para aperfeiçoa-los já tenham sido colocadas em prática. Depois da reunião de avaliação os gestores da Feam se reuniram em almoço de confraternização no salão B da hospedagem 1.

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco