• hpb Hospital de Praia Brava
  • cmm Centro Médico de Mambucaba
  • amir Ambulatório Médico de Itaorna
  • cmri Centro Médico das Radiações Ionizantes
example Banner

Notícias

voltar a notícias

Nova CIPA da FEAM toma posse

28 de Março de 2013/HPB

Nova CIPA da FEAM toma posse

A nova equipe da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da FEAM tomou posse na última terça-feira, dia 19, no auditório da Fundação. O grupo de indicados e eleitos da CIPA é formado por médicos, enfermeiros, farmacêuticos, técnicos e profissionais das diversas áreas de atuação da FEAM. A presidência da Comissão ficou a cargo do médico, Jorge Mário Freire, responsável técnico pelo AMIR. Da entrega dos botons para os novos “cipeiros” participaram os diretores da fundação. Dra. Teresa Leite foi quem abriu a cerimônia. Ela agradeceu à última equipe da CIPA e deu boas vindas ao novo grupo, e colocou a Fundação à disposição para o que for preciso e que tenha como objetivo o bem estar dos funcionários. “ A CIPA é de extrema importância para qualquer empresa e para FEAM isso não é diferente. Pensar ações que previnam acidentes é fundamental e nós apoiamos isso integralmente”, afirmou a superintendente. Dra. Teresa solicitou ainda à nova CIPA que ela se aproxime do grupo que compõe a CIPA da Eletronuclear, com o objetivo da colaboração mútua entre as duas Comissões.

Foram eleitos para a CIPA da FEAM este ano:

Marcos Moura dos Anjos, Maycon Fonseca de Souza, Adriana Araujo Silva, Lucila Morgado Nogueira, Sandra Maria Lins da Silva, Cesar da Silva Alvarenga, Agnaldo Bernardo Vilela, Ana Cristina G. Varela dos Santos, Ana Patrícia G. Varela Soares, Luzenir Santos Costa Reis e Keila Diniz Lopes.

Os nomes indicados pela Fundação foram:

Jorge Mário Freire, Mauro Zine, Donizetti Prieto, Luiz Manoel Ferreira, Aurora Carreira, Ana Beatriz Portela, Alexandre Terra, Ricardo Castilho, Márcia Coelho, Suelen Porfírio e Luciano Lacerda.

Veja no link multimídia deste site o álbum de fotos da posse da nova CIPA. 

Notícias mais lidasnotícias mais lidas


AGOSTO DOURADO - Mês do Aleitamento Materno no Brasil 01 de Agosto de 2023/HPB

O mês de agosto é conhecido como Agosto Dourado por simbolizar a luta pelo incentivo à amamentação – a cor d...


Janeiro Branco 23 de Janeiro de 2024/HPB

Aproveite o primeiro mês do ano para  pensar em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de ex...


Marcação de Consultas Marcação de Consultas Fale Conosco Fale Conosco